Terry Border faz objetos do dia a dia ganharem vida


Noiva Encomendada pelo Correio
O artista Terry Border é uma dessas pessoas com um dom secreto. Ele consegue pegar coisas chatas do cotidiano e fazê-las ganhar vida! Na verdade, sua arte pode ser apreciada pela inteligência por trás dela.
O mais legal em seu trabalho, entretanto, é que ele pode ser desfrutado por todo mundo. Jovens ou velhos, todos nós podemos extrair algo de seus hilários objetos transformados.
O site My Modern Met perguntou a Terry de onde ele tira suas ideias. Aqui está sua resposta:
"Basicamente, eu tiro ideias para fotografias quando objetos do cotidiano me fazem lembrar de alguma outra coisa. Depois eu tento pensar em como eu posso mostrar aos outros a conexão que eu fiz. O passo seguinte - eu tento muito mesmo dar esse passo - é adicionar humor, emoção e um momento do tipo "hahaha". Por exemplo, com Noiva Encomendada pelo Correio, eu pensei nos personagens, mas a cadeirinha contra a porta realmente faz a diferença para a maioria das pessoas. Às vezes uma ideia simplesmente aparece na minha cabeça. Isso me deixa feliz".

Veja a galeria completa AQUI.

Cereal Killer

Treinando Nosso Cãozinho, Frank, no Jornal

Fruta com Experiência de Vida
Ironia em Pílulas

Zumbis São Loucos Por Cérebro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo