Elenco de 'Blossom' se reúne, 20 anos depois

Da Veja
O elenco de Blossom se reuniu nesta segunda-feira para apresentar uma maratona das cinco temporadas da série, que será exibida em julho pelo canal de TV a cabo americano The Hub Network, quase vinte anos após o último episódio ser apresentado pela rede NBC, em 1995.

Mayim Bialik, que viveu a protagonista Blossom Russo na sitcom, publicou em seus perfis no Instagram e no Twitter fotos em que aparece ao lado dos outros três atores principais, Joseph Lawrence, Jenna von Oÿ e Michael Stoyanov. “Tão bom estar com vocês de novo. Parece que o tempo não passou. Amo todos”, publicou Lawrence em sua conta no Twitter. As temporadas da série, que permaneceu no ar na televisão americana entre 1991 e 1995, serão reexibidas a partir de 7 de julho.
Atualmente, Mayim faz o papel de Amy em The Big Bang Theory​, enquanto Lawrence atua na série Melissa & Joey. Jenna e Stoyanov, no entanto, participaram apenas de papéis menores no cinema e na televisão desde então. Ted Wass, que interpretava o pai de Blossom, Nick Russo, não participou da reunião. Ele parou de trabalhar como ator após o final do seriado e se tornou diretor de produções como 2 Broke Girls e Undateable.

O elenco de 'Blossom' nos anos 1990

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo