10 divertidos filmes de duplas de policiais


Antes de desvendar o caso, eles nos fizeram morrer de rir!

10. A Hora do Rush (The Rush Hour, 1998)
O esperto detetive inspetor Lee (Jackie Chan) - levado aos Estados Unidos para rastrear a filha sequestrada de um diplomata chinês - é colocado ao lado do tira tagarela de Los Angeles James Carter (Chris Tucker), cuja técnica especial para acabar com a barreira cultural é falar devagar. Com uma voz alta e irritante.

9. 48 Horas (48 Hrs, 1982)
Como último recurso, o detetive da velha guarda Sargento Jack Cates (Nick Nolte) liberta da prisão o criminoso profissional Reggie Hammond (Eddie Murphy) para ajudá-lo a rastrear dois assassinos de policiais. Em 48 horas.

8. Homens de Preto (Men in Black, 1997)
O veterano durão da força policial extraterrestre, Agente K (Tommy Lee Jones) recruta o metido Agente J (Will Smith) para ter alguém com quem ralhar.

7. Anjos da Lei (21 Jump Street, 2012)
Antigos amigos da escola, Morton Schmidt (Jonah Hill) é o cérebro enquanto o valentão Greg Jenko (Channing Tatum) aguenta todos os trancos. Eles são recrutados pela polícia para se fingirem de estudantes de Ensino Médio e desvendarem um esquema de tráfico de drogas na escola.

6. Corra que a Polícia Vem Aí (The Naked Gun: From the Files of Police Squad!, 1988)
Em uma missão para investigar a morte de seu parceiro, o bufão imbecil Tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) se une ao igualmente inepto Capitão Ed Hocken (George Kennedy).

5. As Bem Armadas (The Heat, 2013)
A detetive Shannon Mullins (Melissa McCarthy), o tipo de tira que tem a geladeira cheia de um arsenal de armas, é forçada a se juntar à contida Agente Especial do FBI Sarah Ashland (Sandra Bullock), que tem um jeito de fazer as coisas: de tailleur.

4. Super Tiras (Super Troopers, 2001)
Equipe de tiras sem-noção de Vermont: Thorny (Jay Chandrasekhar), Mac (Steve Lemme), Rabbit (Erik Stolhanske), John Foster (Paul Soter) e Farva (Kevin Heffernan), esses caras ficariam mais contentes em dividir um baseado com criminosos do que em algemá-los.

3. Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop, 1984)
Axel Foley (Eddie Murphy), um detetive de Detroit que adora uma certa palavra grosseira de quatro palavras, chega a Beverly Hills perseguindo o assassino de seu melhor amigo. O detetive Billy Rosewood (Judge Reinhold) e o Sargento John Taggart (John Ashton) são dois tiras certinhos que ficam amigos dele. Relutantemente.

2. Máquina Mortífera (Lethal Weapon, 1987)
Martin Riggs (Mel Gibson) é o jovem tira que não deixa o orgulho ficar na frente de um estiloso penteado mullet. Murtaugh (Danny Glover) é o veterano durão colocado como seu parceiro, e ele não mente de jeito nenhum.

1. Chumbo Grosso (Hot Fuzz, 2007)
Um equivocado par de policiais combatendo o mal (cisnes, ex-vilões de James Bond, etc.) em uma bucólica cidadezinha no interior da Inglaterra. O competente (até demais) policial de Londres, Nicholas Angel (Simon Pegg) é relocado para Sandford para se encontrar unido ao incompetente Danny Butterman (Nick Frost). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo