Rio, Eu te Amo | Veja o primeiro trailer do filme


Foi divulgado nesta sexta o primeiro trailer de Rio, Eu te Amo, terceiro filme da série "Cities of Love", que já lançou Paris, Eu te Amo e Nova York, Eu te Amo. O filme é uma coleção de curtas independentes entre si que trazem um apanhado de diversos personagens vivendo momentos na Cidade Maravilhosa.
O elenco tem, entre outros, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Eduardo Sterblitch, Vincent Cassel, Harvey Keitel e Jon Turturro. Cada curta tem um diretor diferente, somando onze deles: Carlos Saldanha (Rio), Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Paolo Sorentino (A Grande Beleza) são alguns deles.



Rio, Eu te Amo estreia nos cinemas em 11 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo