Jurassic World | Assista o 1º trailer do novo filme da série


Senhoras e senhores, eis o primeiro trailer de Jurassic World, o filme que vai reapresentar aquele universo fantástico criado por Michael Crichton e executado com maestria por Steven Spielberg em Jurassic Park. em 1993.
Neste 4º capítulo da franquia, temos outros personagens e uma aparência de tranquilidade reina ao vermos no começo do trailer o trágico e fracassado parque aberto e com novidades assustadoras. O Jurassic World do título parece um lugar muito mais seguro que aquele do primeiro filme, embora se passe na mesma Ilha Nublar, com os visitantes sentados em uma arquibancada para testemunhar um gigantesco dinossauro aquático devorar de uma só dentada um tubarão inteiro. Além disso, os bravos turistas podem passear entre os dinossauros dentro de um veículo transparente, que se assemelha a uma esfera.
O problema começa quando descobrimos que a administração do parque resolveu que todos aqueles dinossauros naturalmente perigosos e fantásticos não eram suficientes para atrair o público, e decide criar uma criatura híbrida e com uma inteligência fora do comum. É claro que o dino híbrido vai enlouquecer e o caos vai se instalar, afinal de contas, estamos falando de Jurassic World e não Caminhando com Dinossauros!
A expectativa é grande para este filme, ainda mais com Chris Pratt no elenco (o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia), o mais novo herói de ação do momento.

Veja o trailer:



Jurassic World estreia no Brasil em 26 de junho de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo