Homem-Formiga | Veja o primeiro trailer completo do filme da Marvel


A Marvel divulgou o primeiro trailer completo de Homem-Formiga, filme estrelando um dos membros fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Veja aqui:



O filme tem no elenco Paul Rudd (Homem-Formiga), Corey Stoll (Jaqueta Amarela, o vilão), Michael Douglas (Hank Pym) e Evangeline Lilly (Hope Van Dyne, que nos quadrinhos é a Vespa), entre outros.

A trama gira em torno de Scott Lang (Paul Rudd), um ladrão que acaba escolhido por Hank Pym para utilizar o traje altamente tecnológico capaz de diminuir o tamanho de uma pessoa às dimensões de uma formiga, além de conferir ao seu usuário força sobre-humana, enquanto está minúsculo. O trailer traz cenas curiosas e intrigantes, que mostram o herói em ação em sua forma diminuta, enfrentando o Jaqueta Amarela em uma pista de trem de brinquedo, por exemplo. 

A impressão que se tem é que o tom cômico, tão característico dos filmes com Paul Rudd, será um dos pontos fortes aqui. Com essa prévia, eu fiquei muito interessado no filme. Afinal de contas, não é todo dia que a gente mistura Querida, Encolhi as Crianças com Viagem Insólita com Homem de Ferro

Dirigido por Peyton Reed (Sim, Senhor), e com roteiro de Adam McKay (O Âncora), Paul Rudd, Edgar Wright (Chumbo Grosso) e Joe Cornish (Ataque ao Prédio), Homem-Formiga estreia em 16 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

22 pessoas que se parecem com desenhos animados

Amazon Prime Video: vale a pena a assinatura?

Cobra Kai - Sem misericórdia, sequência de Karatê Kid é triunfo narrativo